Mirassol e Palmeiras duelam neste domingo (09), pela 33ª rodada do Brasileirão Série A 2025. As equipes se enfrentam no estádio Maião, às 20h30. O Leão Caipira tropeçou em seu último compromisso e busca se consolidar de vez no G-4. Já o Verdão almeja se isolar na liderança e vem embalado após ótima vitória em clássico. Citando os elencos, os técnicos também se encontram com cenários distintos.
Retrospecto
O Mirassol vem de um tropeço por 1 a 0 diante do Fluminense, perdendo sua invencibilidade de cinco jogos. Apesar disso, o time segue na quarta posição, com 56 pontos, firme na disputa por uma vaga na Libertadores, vivendo seu melhor momento na história e sendo a grande surpresa da competição.
Já o Palmeiras lidera a tabela com 68 pontos e vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Santos, consolidando ainda mais sua posição à frente do Flamengo, que ocupa a segunda colocação com 65 pontos e amargou um empate com o São Paulo. A boa fase do Verdão é evidenciada pelo fato de não ter perdido nos últimos quatro jogos, incluindo a virada histórica sobre a LDU, que garantiu a equipe na grande final da Libertadores.
Como deve vir o Mirassol
O técnico Rafael Guanaes não terá à disposição o lateral-direito Daniel Borges, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Edson Carioca segue lesionado e só deve voltar no ano que vem. De resto, o comandante contará com todo o seu elenco disponível.
Com isso, Rafael Guanaes poderá entrar em campo com o seguinte time – Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Shaylon (Guilherme Marques); Negueba, Alesson e Chico da Costa.
Como deve vir o Palmeiras
O técnico Abel Ferreira segue sem poder contar apenas com os jogadores que já estão no departamento médico: Weverton, Lucas Evangelista e Paulinho. Fora esses desfalques, terá todo o elenco à disposição, já que Aníbal Moreno retorna após cumprir suspensão.
Dessa forma, Abel poderá escalar a equipe com a seguinte formação: Carlos Miguel; Khellven, Gómez, Fuchs e Piquerez; Aníbal Moreno (ou Emiliano Martínez), Andreas Pereira, Sosa e Allan (ou Maurício); Flaco López e Vitor Roque.
Transmissão: Amazon Prime.
Arbitragem:
Árbitro – Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Árbitro assistente 1 – Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Árbitro assistente 2 – Alex Ang Ribeiro (SP)
Fonte:



